Morre a segunda vítima de acidente grave envolvendo sete veículos na BR-101, na Paraíba
09/10/2024
Homem passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Acidente entre seis veículos em Caaporã, na Paraíba
Reprodução/TV Cabo Branco
O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa confirmou a segunda morte provocada pelo grave acidente registrado na tarde dessa terça-feira (8), na BR-101, nas proximidades do município de Caaporã. Wellington Villar Viana tinha 63 anos, foi transferido para a unidade hospitalar pelo helicóptero Acauã, mas o óbito foi confirmado pouco depois.
Segundo o boletim médico do hospital da capital paraibana, ele passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Antes, ainda no local do acidente, uma outra morte tinha sido confirmada. O médico Martônio Lima e Silva tinha 63 anos e teve morte imediata.
A colisão na BR-101 foi registrada como sendo um engavetamento envolvendo sete veículos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, se envolveram na batida uma carreta, um caminhão e cinco automóveis.
Outras cinco pessoas seguem internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Acidente grave na BR-101
Confira o estado de saúde das vítimas:
Homem, 41 anos, foi conduzido por ambulância dos bombeiros. Quadro clínico regular.
Homem, 53 anos, foi conduzido por ambulância dos bombeiros. Quadro clínico estável.
Homem, 29 anos, foi conduzido por ambulância dos bombeiros. Quadro clínico estável.
Mulher, 45 anos, foi conduzida por ambulância dos bombeiros. Quadro clínico estável.
Mulher, 59 anos, foi conduzida por ambulância dos bombeiros. Quadro clínico estável.
O trecho da BR-101, sentido entre Recife e João Pessoa, ficou cerca de seis horas totalmente interditado. No momento crítico da interdição, o trecho registrou 9 km de congestionamento.
Vídeos mais assistidos da Paraíba