Ciclista morre após ser atropelada por caminhão e motorista foge sem prestar socorro à vítima
29/11/2024
Mulher tinha 24 anos e foi atingida quando passava perto do estádio do Arruda, na Zona Norte do Recife. Ciclista morreu após ser atropelada por caminhão na Rua Petronila Botelho, ao lado do estádio do Arruda, na Zona Norte do Recife
Reprodução/Google Street View
Uma ciclista de 24 anos morreu após ser atropelada por um caminhão no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. Segundo a polícia, o motorista do veículo de carga fugiu do local logo após o acidente, sem prestar socorro à vítima.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
O atropelamento aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 7h30, na Rua Petronila Botelho. Segundo testemunhas, o veículo de carga, que transportava galinhas, passava próximo ao estádio do Arruda quando atingiu a ciclista. O nome da vítima não foi divulgado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disse que foi acionado para socorrer a ciclista, mas, quando a equipe chegou ao local, ela já tinha morrido. A Polícia Militar informou que um efetivo do 13º Batalhão isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC).
De acordo com a Polícia Civil, ao chegar ao local do acidente, a equipe da corporação foi informada pela Polícia Militar que o suspeito havia fugido e que um representante da empresa esteve no local do atropelamento. Segundo a polícia, as diligências seguem e o caso é investigado pela Delegacia de Água Fria, também na Zona Norte do Recife.
Quase metade das pessoas que morreram no trânsito no Recife foram motociclistas
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias