Pacotes sem identificação são encontrados em praias no litoral do Pará

  • 01/11/2018
  • 0 Comentário(s)

Pacotes sem identificação são encontrados em praias no litoral do Pará

Três pacotes de material ainda desconhecido foram encontrados no litoral do Pará nesta terça-feira (31). Os objetos foram encontrados nas praias de Algodoal, em Marapanim; Marieta, em Maracanã; e Ajuruteua, em Bragança e tiveram apoio de agente do Ideflor-Bio para serem recolhidos. Um laudo do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) deve sair nesta quarta, informando do que se trata o material.

Objetos parecidos foram encontrados na região Nordeste, nos estados de Pernambuco, Ceará, Alagoas, Piauí e na Paraíba. Órgãos ambientais ainda avaliam se os materiais são iguais.

Dois dos pacotes encontrados no Pará somam pelo menos 150kg, segundo Rosangela Souza, gerente da Unidade de Conservação APA Algodoal-Maiandeua. "São blocos prensados, muito pesados e possuem cheiro muito forte. A princípio, achamos que trata-se de derivado de petróleo", disse.

O terceiro material recolhido foi levado para a Reserva Extrativista Marinha de Caete-Taperaçu, em Bragança, município a 228km de Belém.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Simone e Simaria

Paga De Solteiro Feliz

top2
2. Wesley Safadão

Sonhei que estava me Casando

top3
3. Thiago Brava

Dona Maria

top4
4. Anitta

Vai Malandra

top5
5. Banda Torpedo

Fase Ruim

Anunciantes